11 melhores coisas para fazer em Venice, Flórida

0

- Advertisement -

A Flórida está cheia de lugares interessantes para visitar, e Venice é certamente um deles. Embora não haja nenhum Grande Canal ou palácios afundando lentamente no mar aqui, o que você encontrará é uma cidade pequena e arrumada com um toque italiano.

Um centro bonito que é maravilhosamente caminhável repleto de pequenas lojas independentes, juntamente com jardins maravilhosos e uma abundância de árvores de sombra, fazem deste um lugar onde você pode facilmente perder uma tarde em um pátio com um bom amigo.

E as praias — não podemos esquecer das praias! Venice tem uma incrível variedade de praias maravilhosas dentro dos limites da cidade que são divertidas de explorar e descansar.

Planeje suas férias em Venice com nossa lista das melhores coisas para fazer em Venice, Flórida.

Observação: algumas empresas podem estar temporariamente fechadas devido a problemas globais recentes de saúde e segurança.

1. Procure Dentes de Tubarão em Caspersen Beach

Poucas coisas poderiam ser mais agradáveis ​​e divertidas para uma família do que caminhar pela praia em busca de dentes de tubarão pré-históricos. Venice é abençoada com muitas praias fantásticas onde esses tesouros chegam. No entanto, é Caspersen Beach onde a maioria deles parece ser encontrada. Isso é folclore local, poderia haver outras praias que são melhores, mas eles não estão dizendo!

Localizada no extremo sul de Venice, Caspersen Beach é única por sua variedade de linhas costeiras. Algumas áreas são adoráveis, com areia branca que se estende até pequenos arbustos, enquanto outras áreas são rochosas e ásperas, nada adequadas para relaxar sob um guarda-sol. O que você definitivamente não encontrará são mansões e arranha-céus. Esta é uma praia, em sua maior parte, em sua forma natural original.

Aqui vai uma dica: pare em uma das lojas de praia locais e prepare sua equipe com uma colher de areia especial que o ajudará a filtrar os dentes e outras conchas interessantes da areia. Este implemento aumentará muito suas chances de sucesso.

2. Mergulhe na cena no Venice Fishing Pier

Existem poucas maneiras melhores de ver as praias de Venice do que a 700 pés do mar no Venice Fishing Pier. Essa estrutura impressionante é o terceiro píer instalado neste local desde 1966. Ao contrário de muitos outros píeres localizados em toda a Flórida, o Venice Fishing Pier é gratuito.

Contemple o oceano, assista ao pôr do sol ou tente a sorte com os habitantes das profundezas à espreita abaixo do píer. As capturas aqui são frequentes e divertidas. Espécies que você terá uma chance incluem garoupa, cantarilho e pargo, mas outras espécies estão disponíveis dependendo da época. Verifique com a Papa’s Bait Shop no cais para as últimas notícias. Não tem equipamento de pesca mas quer experimentar? Não se preocupe, o Papa’s irá equipá-lo com tudo o que você precisa para um dia de diversão. Outro grande motivo para pescar aqui? Você não precisa de uma licença.

Depois de caminhar por essa atração turística, um passatempo popular é pegar uma mesa à beira-mar no icônico restaurante Sharkey’s on the Pier. Aqui, você pode saborear as capturas mais frescas do mar enquanto contempla a incrível vista do Golfo do México.

3. Aproveite o tempo ao sol nas praias Brohard South & North

Enquanto você passeia ou lança sua linha do Píer de Venice, as praias à sua esquerda e à direita são duas das melhores praias de Venice. As praias Brohard South e Brohard North, apropriadamente nomeadas, se estendem por quilômetros em qualquer direção e há muito são as favoritas dos visitantes e moradores de Venice.

Areia macia e branca com água cristalina, juntamente com o benefício adicional do Venice Fishing Pier e do restaurante Sharkey’s On the Pier, tornam um dia na praia difícil de superar. Amplo estacionamento gratuito fica logo atrás da praia, então carregar seu equipamento de praia para a areia é um exercício fácil. Almoce no Sharkey’s ou traga seu próprio equipamento para um piquenique na praia em um dos abrigos próximos.

Ambas as praias são espetaculares, se você quer uma cena mais animada, vá para Brohard North, se você deseja um pouco de solidão ou uma experiência mais tranquila, faça a caminhada mais longa até Brohard South. Os caminhantes da praia adoram as duas praias pelos quilômetros aparentemente intermináveis ​​de litoral. Para um passeio um pouco mais urbano, com casas e condomínios, dirija-se para o norte, onde passará pela praia municipal de Venice. Para uma experiência mais natural, siga para o sul – eventualmente você terminará em Caspersen Beach.

4. Bata na areia em Venice Beach

Poucas cidades do mundo podem se gabar de ter uma praia fantástica bem no final de suas ruas principais. No entanto, Venice é uma delas. A apenas 800 metros do encantador centro histórico ao longo da encantadora rua West Venice, com suas imponentes árvores frondosas, você emergirá na praia.

Amplo estacionamento gratuito e instalações maravilhosas tornam um dia aqui com a família ou amigos fácil e divertido. Pegue seu equipamento e caminhe até a praia, onde você encontrará muito espaço para se preparar para uma tarde divertida de sol, areia e surf. Mergulhe e aproveite as águas claras e mornas enquanto os salva-vidas ficam de olho em você e sua família.

Se você fez um piquenique, prepare a comida e as guloseimas em um dos abrigos para piquenique e coma um lanche saboroso enquanto está sentado em sua cadeira de areia. Ou, se isso parece muito trabalho, vá até a concessão e peça para eles cozinharem algo saboroso para você.

Assista os tipos atléticos jogando uma partida de vôlei de praia em uma das duas quadras de areia, ou participe – os jogos geralmente são bastante amigáveis, e os novatos são sempre bem-vindos.

5. Passeie pelo Centro Histórico

Downtown Venice é um lembrete de como a antiga Flórida costumava ser. Muitos edifícios datam da década de 1930, quando a área foi projetada pelo mestre urbanista John Nolen. Palmeiras imponentes e carvalhos com musgo pendurado nas ruas do centro dão ao lugar um ar gentil que incentiva a permanência.

Uma grande variedade de lojas de propriedade local se alinham nas ruas, e é fácil comprar um vestido novo, tomar um café e depois arrumar o cabelo em uma viagem fácil.

Alguns edifícios notáveis ​​no centro da cidade que valem a pena conferir incluem o edifício Triangle Inn de 1927, a estação ferroviária de Venice de 1920 e o San Marco Hotel de 1926. Outros edifícios desta época também podem ser encontrados pegando um mapa autoguiado em o quiosque de informações no Centennial Park, ou se inscrever para um passeio turístico guiado por docentes pela Venice Florida Tours.

A peça central do centro da cidade é o Centennial Park, com seus maravilhosos jardins, passarelas sombreadas, splash pad para crianças e amplo estacionamento gratuito.

6. Faça compras no Venice Farmers Market

Procurando os ingredientes mais frescos para aquela salada de verão ou queijo especial para o lanche da tarde? Se for esse o caso, vá direto ao Venice Farmers Market. Realizado todos os sábados, tem início às 8h no estacionamento da Prefeitura.

Aproximadamente 40 estandes funcionam todos os sábados, e as ofertas incluem as frutas e legumes mais frescos, carnes, queijos, nozes e assados. No entanto, nem tudo é comida. Outros vendedores vendem obras de arte, joias, flores frescas, sandálias, suprimentos para animais de estimação e muito mais.

Essa opção popular para fazer em Venice funciona o ano todo e se tornou um passatempo popular de sábado de manhã para muitas pessoas, que envolve a compra de produtos recém-assados ​​e um café enquanto examina os itens oferecidos.

7. Pare na Ideal Classic Cars

Os fãs de carros perfeitamente preservados e restaurados devem planejar um pit stop na Ideal Classic Cars. Este lugar interessante para visitar fará seu coração acelerar enquanto você passeia pelos carros antigos imaginando como seria ao volante. E se o seu bolso corresponder aos seus desejos, todos os carros do museu do Ideal Classic estão à venda. Se você ver o que você gosta, você pode comprá-lo no local.

A maioria dos carros são dos anos 50, 60 e 70 e incluem carros de colecionadores clássicos como Corvettes, Mustangs, Camaros e Chargers. O museu está sempre mudando, com carros indo e vindo, então os verdadeiros aficionados vão querer fazer mais de uma visita.

O museu tem entrada gratuita, basta responder a uma rápida pesquisa de quatro perguntas na entrada da frente.

8. South Jetty Beach

Embora as praias de Brohard ao norte e ao sul atraiam a maioria dos visitantes e tenham o acesso mais fácil, aqueles que desejam a verdadeira solidão sabem ir para South Jetty Beach. Este pedaço de areia perfeito, localizado ao lado do Humphris Park, é tranquilo e geralmente deserto. Não só você provavelmente terá o lugar para você, você também terá vistas fantásticas do South Jetty e boas vistas para o sul em direção ao Venice Fishing Pier.

Adquirir a solidão exige um pouco de esforço. Você precisará caminhar cerca de cinco a sete minutos do Humphris Park ao longo da costa para chegar à praia, mas quando estiver no local, ficará feliz por ter feito o esforço. Traga tudo o que você precisa. A praia não tem serviços, no entanto, bebidas frias e refeições leves estão disponíveis na concessão em Humphris Park.

9. Arboreto de Monty Andrews

Para um lugar pequeno, Venice tem jardins maravilhosos espalhados por toda a cidade, especialmente no centro da cidade e no West Blalock Park, onde está localizado o Monty Andrews Arboretum. Dê um passeio por este parque bem definido e olhe para as árvores. Mais de 100 árvores e palmeiras estão localizadas em toda a propriedade, todas com placas descritivas fornecendo informações sobre o que você vê antes e acima de você.

O Monty Andrews Arboretum está espalhado por 4,5 acres, com agradáveis ​​passarelas adequadas para caminhar, correr ou empurrar um carrinho. Pegue um lanche em um dos restaurantes próximos e passeie pelo parque sob a sombra de grandes árvores. Mesas e bancos de piquenique incentivam a contemplação silenciosa, e o jardim de borboletas é o deleite de um fotógrafo.

Além de todas as árvores e outras plantas interessantes, o arboreto tem várias esculturas em tamanho real de um peixe-boi, pantera da Flórida, tartaruga marinha e tarpão. Estas belas obras de arte foram criadas pelo renomado artista Thomas Prochnow.

10. Teatro de Venice

A pulsação cultural de Venice existe no Venice Theatre e existe desde o início dos anos 1950. Começou pequeno, mas hoje o Venice Theatre, com seu orçamento de quatro milhões de dólares, é o maior projeto de teatro comunitário dos Estados Unidos.

Uma lista de eventos em constante mudança, incluindo peças de teatro, bandas de tributo, comediantes, musicais e outros artistas, ilumina o palco deste edifício histórico ao longo do ano. Sempre quis estar no palco? Bem, aqui está sua chance. O Venice Theatre oferece uma variedade de aulas para você seguir seu caminho, com o objetivo final de ter seu nome na marquise.

11. Venice Area Audubon Rookery

Para um pouco da natureza durante suas férias ou para uma experiência educacional que toda a família irá desfrutar, considere o Venice Area Audubon Rookery. Um pequeno lago atrai aves de nidificação. Algumas das espécies que você terá uma boa chance de ver incluem três tipos de garças: garças grandes, garças nevadas e garças bovinas.

As garças também chamam esse viveiro de lar. Aponte sua câmera e espere tirar uma foto de uma imponente garça azul, uma garça verde às vezes indescritível e a espetacular garça tricolor.

O melhor lugar para fotografar as aves é do pavilhão à beira d’água. Esta é uma atração pequena, mas gratuita, em Venice.