Hotel Pet Friendly: como encontrar hotéis que aceitam pets

Viajar é bom, mas se torna complicado escolher para onde ir quando se tem um pet envolvido, não queremos deixar nosso companheiro sozinho e não podemos levá-lo para todo lugar,já que muitos hotéis não permitem a entrada de animais. Então, o que fazer?

Você sabia que existem alguns hotéis que  permitem a sua estadia e do seu animalzinho? São os hotéis Pet Friendly, onde tanto o dono quanto seu pet podem tirar férias incríveis um ao lado do outro.

Quer conhecer estes hotéis? Está planejando uma viagem com seu pet? Pois eu vou te dar algumas opções e ensinar como encontrar hotéis que aceitam pets.

Como encontrar hotéis que aceitam pets?

A internet é o melhor lugar para se buscar qualquer coisa, inclusive, os melhores hotéis Pet Friendly. Uma rápida busca e você vai encontrar facilmente inúmeros sites com informações sobre esse hotéis, classificações de qualidade, localização e contato.

Hotéis Pet Friendly estão espalhados pelo país todos e proporcionam opções variadas de diversão para você e seu pet. maioria está localizada em hotéis fazenda, que permitem maior liberdade para o seu animalzinho correr e brincar.

Pensando em facilitar a vida de vocês, eu mesmo separei uma lista com os melhores hotéis pet friendly que encontrei pelo Brasil inteiro, espero que gostem.

6 melhores hotéis Pet Friendly do Brasil

Hotel Recanto da Serra

Imagem Ilustrativa

Lindas paisagens, vegetação nativa, canteiros de flores, rodeado de luxo e conforto, esse é o Hotel Recanto da Serra, localizado na região das Hortênsias, no Rio Grande do Sul.

Nossa primeira opção da lista fica em uma das áreas mais nobres de Gramado e é capaz de impressionar até quem já viu de tudo pelo Brasil.

Em suas instalações é permitido a presença de um pet de porte pequeno de até 10 quilos ou, se você tiver um pouco mais a gastar, pode aproveitar as acomodações de luxo que permitem até 2 pets. Uma ótima opção de hotel Pet Friendly.

O conforto dado aos hóspedes é de alto padrão e a paisagem, que se destaca mais que o próprio quarto, permite aos hóspedes bons e relaxantes momentos em meio a natureza exuberante do sul do Brasil.

Pousada Recanto da Serra

Imagem Ilustrativa

Em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, Reside uma das mais belas pousadas Pet Friendly do país. Sua localização privilegiada permite que os viajantes possam desfrutar da natureza exuberante enquanto buscam por um restaurante por perto para um belo jantar.

O Recanto da Serra apresenta Suites e chalés, depende do seu gosto, ambas muito bem equipadas com conforto e aconchego de uma lareira nas noites frias, frigobar para aquela bebida rápida e uma televisão para passar o tempo.

Para os dias mais quentes, a pousada também dispõe de piscinas de hidromassagem, sauna e até ofurô. Incrível!

Além de tudo isso, é permitido que o hóspede leve seu pet de pequeno ou médio porte,o que possibilita estar acompanhada daquele pet mais grandinho.

Hotel Gran Marquise

Imagem Ilustrativa

Este belo hotel de nome chamativo está localizado em Fortaleza, no Ceará. Ele dispõe de ótimas acomodações muito confortáveis e aconchegantes, bem equipados por sinal, com televisão e ar condicionado que vai te refrescar nos dias mais quentes. 

Para quem busca espaços maiores, o Gran Marquise possui apartamentos que variam de tamanho, partindo de 29m quadrados até 131m quadrados. Ideal para você e seu pet tirarem ótimas férias. O Hotel aceita animais de pequeno porte.

Hotel Fazenda Bavária

Imagem Ilustrativa

Em Minas Gerais, na cidade de São Lourenço, está localizado o nosso próximo destino, o Hotel Fazendo Bavária. Conhecido por estar em meio a natureza e por suas acomodações que entram em junção com a fauna e flora, o Hotel dispõe de confortáveis chalés  bem equipados para o melhor conforto do hóspede e seu pet.

O hotel oferece café, almoço e jantar, tudo do bom e do melhor, tudo isso enquanto admira a vista da natureza,o que não se pode fazer todos os dias na cidade grande. Seus pets com certeza vão amar. É permitido ao hóspede levar apenas um pet de porte pequeno.

Nadai Confort Hotel e Spa

Imagem Ilustrativa

Agora viajamos até Foz do Iguaçu, lar de uma das maravilhas deste País e patrimônio da Unesco, onde também está localizado o Hotel e Spa Nadai Confort, onde qualquer um terá,com certeza, momentos inesquecíveis.

Trata-se de um luxuoso hotel 4 estrelas com muitas atividades de lazer como piscina ao ar livre, passeios, academias e, se tiver vontade,pode até fazer uma visita às belas cataratas do Iguaçu e fazer aquela Selfie espetacular com o seu pet.

Além de todo o luxo e conforto, o Hotel ainda dispõe de serviço de quarto 24 horas, frigobar, tv a cabo, Wi-Fi e muitas delícias para beliscar no café da manhã. São aceitos pets de pequeno porte de até 10 quilos.

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

Imagem Ilusstrativa

Em São Paulo também existem Hotéis Pet Friendly, um bom exemplo é o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde de dispões de uma grande gama de apartamentos super aconchegando para a família toda, incluindo o pet, claro. 

Ele está localizado na cidade de São Pedro, no estado Paulista e conta com a natureza como área de relaxamento e lazer. Sua programação também inclui a diversão das crianças, tendo como atração a Fazendinha do Coline, playground, Salão de jogos e até parque aquático para os dias ensolarados.

O hotel não esqueceu dos hóspedes mais velhos, tendo piscina e hidro spa para melhor relaxamento. Em suas dependências, o hotel aceita a presença de animais de pequeno porte. Sinceramente, é um ótimo programa para toda a família.

Comments (0)
Add Comment