Melhores locais para ver o pôr do sol em Maceió

Você vai fazer aquela viagem tão esperada para Nordeste do País, e deseja aproveitar ao máximo? Conheça os melhores locais para ver o pôr do sol em Maceió, e faça a sua viagem valer à pena!

Saber quais são os melhores locais para ver o pôr do sol em Maceió é uma ótima experiência para quem ama aproveitar o que de melhor a natureza pode proporcionar, como exemplo, ver o entardecer em um lugar lindo, e tirar diversas fotos para jamais esquecer esse momento especial. Afinal, quando viajamos é para ter novas vivências, relaxar, se divertir e guardar boas lembranças.

Confiram a seguir quais os melhores locais para ver o pôr do sol em um dos destinos mais lindos do Brasil:

Locais para ver o pôr do Sol em Maceió

Massagueira

A massagueira fica localizada próxima da lagoa, além de ser considerado o Pólo Gastronômico de Maceió. O local proporciona uma vista surreal e muito privilegiada, com diferentes tons de laranja que formam sombras escuras a serem refletidas na água.

Praia da Avenida

Essa é uma das praias que mais fazem sucesso em Maceió, pois é um dos pontos favoritos dos turistas para ver o pôr do sol, mesmo que não seja indicada para tomar banho devido a um rio poluído que passa perto do local.

A paisagem é muito linda, o que não impede de ser um dos melhores locais para se visitar.

 Praia do Gunga

Contemplar o pôr do sol em um mirante em uma das praias mais bonitas do Brasil, é realmente incrível! A Praia do Gunga Oferece um mirante onde você paga apenas R$ 2,00 para subir. A paisagem lá de cima é surreal, você se depara com milhares de coqueiros e uma vista estupenda.

Praia de Ponta Verde

A praia do Gunga é sem dúvida uma das mais belas de Maceió, repleta de imagens lindas da natureza, um local perfeito para caminhar no final da tarde, e aproveitar o pôr do sol.

Os barcos no mar, o frescor da tarde, a linda paisagem ao redor, é perfeito para aproveitar com a família, amores ou amigos.

Lagoa Mundaú

A lagoa Mundaú é muito famosa por proporcionar uma das mais belas paisagens do pôr do sol em Maceió. Você pode apreciar ainda mais a vista, ao fazer um passeio de barco, ou jantar num restaurante com vista para lagoa.

Praia do Francês

Essa é uma praia muito badalada, perfeita para quem gosta de diversão, além de ser um dos melhores locais para ver o pôr do sol em Maceió. Localizada em Marechal Deodoro no Litoral, a praia tem uma cultura muito forte, surfistas, e muitos turistas.

A praia possui dois lados, um que é repleto de barreiras com corais, onde o mar é mais calmo, e outra com mar mais agitado, sendo que a parte agitada não é indicada para banhistas, apenas para práticas de surfe.

No entanto, o lado agitado é o mais bonito da praia e que complementa a paisagem do pôr do sol em uma experiência incrível.

Comments (0)
Add Comment