14 melhores coisas para fazer em Princeton, Nova Jersey

0

- Advertisement -

Princeton pode ser mais conhecida por sua universidade da Ivy League, mas esta charmosa cidade de Nova Jersey tem muito mais a oferecer do que uma ótima educação e arquitetura estelar. É o lar de uma série de atrações notáveis. Os visitantes podem desfrutar de tudo, desde exposições de arte a produções teatrais e passeios de caiaque.

Com uma localização conveniente entre a cidade de Nova York e a Filadélfia, Princeton é o local ideal para uma escapadela de fim de semana em Nova Jersey .

Aqui, os aficionados por história aprenderão sobre seu evento mais famoso: a Batalha de Princeton em 1777. Caminhe pelo Princeton Battlefield State Park para ter uma ideia de como teria sido a batalha, visite o Princeton Battle Monument para ver uma escultura de 50 pés dedicada à vitória de George Washington e depois vá para o McCarter Theatre Center para um excelente entretenimento.

Procurando por alguma terapia de varejo? Você está com sorte! A adorável Palmer Square possui uma mistura eclética de lojas e restaurantes, que se alinham em várias ruas que se projetam das fronteiras do centro da cidade.

Com tantas opções, pode ser difícil decidir o que fazer primeiro. Planeje sua viagem com nossa lista das melhores atrações e coisas para fazer em Princeton, NJ.

Observação: algumas empresas podem estar temporariamente fechadas devido a problemas globais recentes de saúde e segurança.

Saboreie um sorvete na Palmer Square

Palmer Square fica no coração do centro de Princeton, ancorado pelo histórico Nassau Inn . Um centro de atividades durante todo o ano, o charme inato da praça está em sua coleção de edifícios de dois e três andares em estilo colonial que datam do final da década de 1930.

A filha dos sonhos de Edgar Palmer, esta atraente praça da cidade serve como um centro para tudo, desde compras a restaurantes e entretenimento. As boutiques e restaurantes atraem os visitantes a passar o tempo olhando as vitrines, experimentando comida ou observando as pessoas em bancos bem sombreados e mesas de piquenique.

Em dias quentes e ensolarados, você encontrará clientes fazendo fila para saborear guloseimas saborosas, especialmente as congeladas. O pequeno lote de sorvetes artesanais da Bent Spoon são dignos de uma segunda bola.

Dica: Traga um cobertor para saborear seus doces no Green.

Falando do Green, é aqui que você encontrará toda a ação, incluindo exposições de arte, shows e noites de cinema, especialmente durante o verão.

Assista a um show no McCarter Theatre Center

Os visitantes do McCarter Theatre Center terão um prazer, não importa que tipo de entretenimento eles gostem. Transporte-se para um novo mundo enquanto assiste a um musical, balance junto com as músicas funky de um concerto ou inspire-se em uma apresentação de dança. Com mais de 200 shows e eventos anualmente, você nunca ficará sem nada para ver.

Situado em um edifício histórico de pedra no Campus da Universidade de Princeton, este teatro premiado com o Tony é uma das principais atrações de Princeton por um bom motivo. Proponente de fomentar novas obras, o programa de desenvolvimento de peças teatrais ajudou a despertar e incentivar a ideia da peça premiada, que estreou aqui.

O teatro se originou na década de 1930 como um teatro para o Princeton Triangle Club, que ainda se apresenta em seus palcos. Desde então, o teatro evoluiu para o que é hoje: uma grande casa de espetáculos com o Matthews Theatre, que possui 1.100 lugares, o Teatro Berlind, com 360 lugares e o espaçoso Auditório Richardson.

Do outro lado da rua, você encontrará o Dinky Bar & Kitchen, uma joia que serviu comida saborosa de origem local e folclórica no que já foi a estação (em 1918) da linha de trem Dinky.

Vá ao Marquand Park

Há 17 acres de natureza histórica e reserva florestal para explorar no Marquand Park. Um arboreto popular também chama essa área de lar, oferecendo aos hóspedes a chance de ficar cara a cara com algumas das espécies mais lindas da região, como o cinza branco roxo do outono e a nogueira Mockernut.

Marquand Park é um lugar maravilhoso para se visitar para um dia em família. Um playground, uma grande caixa de areia e um arboreto infantil manterão os pequenos ocupados, e eles vão adorar a biblioteca gratuita feita à mão. Faça um piquenique, para que você possa passar ainda mais tempo aproveitando o ar fresco dessa beleza.

Também no local há um diamante de beisebol, várias trilhas para caminhada e muitas mesas de piquenique. Os meses quentes de verão trazem uma adição bem apreciada de port-o-potties.

Volte no tempo no Princeton Battlefield State Park

Uma famosa batalha ocorreu neste campo, daí o nome do Princeton Battlefield State Park, uma das principais atrações turísticas de Nova Jersey. Aconteceu em 3 de janeiro de 1777 e marcou a primeira batalha de campo vencida por George Washington sobre as tropas britânicas.

Os visitantes também encontrarão a pitoresca casa branca que pertenceu a Quaker, Thomas Clarke aqui. Não surpreendentemente, é conhecido hoje como Thomas Clarke House. No interior, os visitantes podem vislumbrar a vida durante a Revolução.

Foi nos campos pertencentes a Clarke e seu irmão, William, que a feroz Batalha de Princeton foi travada e vencida. Um grande toco de carvalho está no campo, lembrando os visitantes do antigo Mercer Oak, que permaneceu estoicamente durante a batalha. Encontra-se ao lado de uma árvore mais jovem que cresceu de sua bolota em 1981.

Use sapatos confortáveis ​​se você planeja caminhar pelas trilhas que cobrem o perímetro do parque. Há também um vasto sistema de trilhas que leva ao Canal Delaware e Raritan.

Faça uma caminhada no Delaware e no Raritan Canal State Park

Conhecido localmente como o Parque Estadual do Canal D&R, este amplo espaço natural é o lugar para você se você é fã de atividades ao ar livre. Abrangendo 70 milhas, esta é uma das atrações mais populares do estado para quem procura atividades. Além de fechaduras antigas, pontes de madeira e, claro, um canal cintilante, há uma série de coisas para fazer neste belo Parque Estadual de Nova Jersey.

De pesca a canoagem, caiaque, caminhadas, jogging e passeios a cavalo, você nunca ficará sem atividades divertidas neste local espetacular. E você vai querer ter certeza de levar equipamento confortável, uma muda de roupa e muitos lanches e água, porque é difícil se afastar depois de experimentar este oásis.

Os amantes da história vão adorar as casinhas da ponte que datam do século XIX, bem como as adoráveis ​​aldeias que se espalham ao longo da água. Blackwell Mills é imperdível, assim como a área natural de Bulls Island, que pode ser facilmente alcançada por uma ponte. Port Mercer também possui uma casa de concurso de ponte que merece uma visita.

Dica: se você estiver aqui na primavera ou no verão, inscreva-se para uma caminhada guiada às quartas-feiras à noite. Além disso, leve binóculos, pois você certamente avistará alguns animais selvagens impressionantes, especialmente pássaros.

Volte no tempo no Morven Museum & Garden

O Morven Museum & Garden é lindo, não importa quando você o visite, mas o final da primavera trará flores tão lindas que sua câmera entrará em ação. Uma casa histórica que data da década de 1750, foi considerada um marco histórico nacional.

Cinco acres recebem os visitantes deste belo lugar, que já serviu como Mansão do Governador do estado, abrigando cinco governadores de Nova Jersey depois de seu fundador e primeiro inquilino, Richard Stockton, um dos signatários da Declaração de Independência.

Em 1999, a mansão foi restaurada e os jardins melhorados notavelmente, tornando este um local ideal para conhecer a história da região. O segundo andar abriga um espaço de exposição que apresenta novos shows a cada poucos meses.

Para uma visão mais moderna das coisas, vá ao lado, para o espaço maior e mais contemporâneo do museu, o Stockton Education Center. É aqui que você encontrará a maioria dos eventos emocionantes do museu.

O Morven Museum & Garden está aberto das 10h às 16h de quarta a domingo.

Admire a arquitetura no Nassau Hall

É impossível perder o Nassau Hall. Frente a um verde exuberante e enormes portões de ferro, esta obra-prima arquitetônica abriga os escritórios administrativos da Universidade de Princeton. Historicamente, esta joia hospedou tudo, desde uma biblioteca a dormitórios, salas de aula e quartéis para soldados britânicos e americanos. Sobreviveu a um passado tumultuado, abalado por batalhas da Revolução Americana e dois incêndios.

Dentro, você encontrará o Memorial Atrium, que está impresso com os nomes dos habitantes de Princeton que morreram em várias guerras. A Sala da Faculdade também é impressionante. Hoje, serve como ponto de encontro para o Conselho de Curadores e o corpo docente da universidade, mas essa beleza de dois andares já serviu como sala de oração e galeria de retratos, bem como um museu de história natural.

O edifício foi erguido em 1756 como sede do antigo College of New Jersey e nomeado em homenagem ao rei William III da Inglaterra.

Inspire-se na Art @ Bainbridge

Art @ Bainbridge é um lugar que vale a pena visitar, especialmente se você gosta de se sentir inspirado. Um projeto de galeria do Museu de Arte da Universidade de Princeton, este local no centro da cidade é realizado na histórica Bainbridge House na Nassau Street.

Embora os visitantes não possam admirar as mais de 112.000 obras mantidas pelo Museu de Arte da Universidade de Princeton (estas estão em sigilo, pois o museu passa por um grande projeto de renovação e modernização que deve reabrir em 2024), eles encontrarão exposições rotativas com obras de todos os tipos.

A Bainbridge House, em si, é uma obra a ser admirada. Construída em 1766, é uma das poucas estruturas bem preservadas deste período ainda de pé no centro de Princeton. As instalações exclusivas são realizadas no piso térreo e com curadoria do Museu de Arte, para que você saiba que terá um deleite visual.

As obras destacam artistas emergentes no campo contemporâneo e mudam com frequência, portanto, verifique com a organização para garantir que ela esteja aberta quando você planeja visitar.

Encontre um livro na Princeton Public Library

Embora visitar uma biblioteca possa não estar no topo da sua lista de coisas para fazer nas férias, você estaria errado se pulasse uma viagem à Biblioteca Pública de Princeton.

Localizado a uma curta caminhada de Palmer Square, no coração do centro da cidade, este local interessante está repleto de tudo o que você esperaria de uma biblioteca de Princeton: materiais educacionais sofisticados, aulas de tecnologia e festivais de cinema e livros. A biblioteca oferece acesso a mais de 145.000 livros, portanto, se você é um residente, pode levar um século para conferir todos eles.

Do lado de fora fica um pátio e ruas repletas de lojas e restaurantes, incluindo restaurantes que vendem guloseimas saborosas como chá de bolhas e cupcakes. Pegue uma mordida e desfrute de um livro – existe uma maneira melhor de aproveitar uma tarde?

O Sands Library Building foi construído em 2004, servindo como o empreendimento mais moderno da biblioteca.

Encontre paz e sossego no Lago Carnegie

Você sabia que era possível presentear um lago? É – contanto que você seja um magnata do aço vivendo no início do século 20, isso é.

No início de 1900, Andrew Carnegie ouviu falar sobre as más condições de remo no Canal Delaware e Raritan – aparentemente era muito estreito para o remo ideal. Carnegie ficou incomodado com isso e determinado a criar uma mudança positiva.

Ele comprou terras nos próximos dois anos e pagou equipes para construir pontes e barragens, criando assim o Lago Carnegie, inaugurado no final de 1906.

Embora criado principalmente como um curso de remo competitivo por estudantes de Princeton, moradores e visitantes são livres para usar este lindo lago por sua conta e risco. É facilmente acessado pelo público através de um lançamento de barco ao sul de Kingston.

Hoje, o lago de três metros de profundidade (bem, tecnicamente é um reservatório) atrai não apenas remadores, canoístas e pescadores de Princeton, mas também flora e fauna de todos os tipos. No inverno, os visitantes podem patinar e jogar hóquei em sua superfície congelada.

Observação: não é permitido nadar ou barcos movidos a gás no lago.

Reserve um tempo para refletir no Princeton Battle Monument

É impossível perder o enorme Princeton Battle Monument. Localizada no centro da cidade, esta obra-prima de 15 metros de altura apresenta uma escultura gigante em pedra calcária de George Washington e suas tropas durante sua primeira vitória na Batalha de Princeton. Ele também mostra a morte do amigo e colega soldado de Washington, o general Hugh Mercer.

Não se surpreenda se este impressionante monumento lhe parecer familiar, pois ele foi inspirado no Arco do Triunfo de Paris. Certifique-se de chegar perto para admirar os detalhes intrincados.

Faça um momento de reflexão sentado em um dos muitos bancos que revestem o monumento ou passeie para admirar as placas e monumentos menores ao redor. Eles comemoram o coronel John Haslet, os fuzileiros navais continentais, o capitão Daniel Neil e os “Patriotas de Nova Jersey que serviram em terra e no mar durante a Revolução Americana”.

Museu de Arte da Universidade de Princeton

O museu, que fica no coração do campus da Universidade de Princeton, está passando por uma grande atualização e atualmente está inacessível . A construção de um novo prédio começou em 2021 e o museu deve reabrir no final de 2024 .

Enquanto isso, os visitantes podem ver obras em exposição no [email protected], que fica no centro da histórica Bainbridge House, a uma curta caminhada do local de construção que serve como o atual Museu de Arte da Universidade de Princeton.

Faça um tour pelo Drumthwacket

Não é fácil entrar em Drumthwacket, lar do governador de Nova Jersey. Dito isso, vale a pena espreitar pelo portão deste edifício espetacular que se encontra no Registro Nacional de Lugares Históricos. Ou, se você está realmente morrendo de vontade de entrar, visite em uma quarta-feira, quando os passeios são oferecidos às 13h.

Dica: sempre verifique antes de ir, pois algumas quartas-feiras não oferecem os passeios.

Uma vez nesta propriedade da Drumthwacket Foundation, você aprenderá sobre os impressionantes antigos moradores da casa, a história da Batalha de Princeton e a arte histórica e os móveis que estão dentro. Você provavelmente também saberá o significado por trás do nome interessante do edifício, uma palavra gaélica escocesa que se traduz em “colina arborizada”.

Não perca um passeio pelos jardins, especialmente se você estiver visitando no final da primavera ou no verão.

Assista a um filme no Princeton Garden Theatre

O Princeton Garden Theatre fica em frente ao campus principal da universidade, a poucos passos do Nassau Hall e ao lado da Bainbridge House. Um marco encantador, este pequeno local mostra filmes com uma vantagem um pouco mais inteligente do que o seu clássico Blockbuster. Isto é Princeton, afinal!

Não se preocupe, filmes atuais estão em oferta, bem como filmes estrangeiros e filmes independentes. O teatro também possui eventos como matinês de sábado para crianças, noites de verão em Hollywood, seminários de foco profundo e uma série de cinema ao ar livre. Este teatro da era de ouro orgulha-se de exibir “filmes inéditos de alta qualidade artística”.

Embora o prédio seja alugado da Universidade de Princeton, o teatro opera sem fins lucrativos e é administrado pela Renew Theatres. Agracia este local no centro desde 1920.